Augusto Recife comenta sequência do Paysandu

Augusto Recife comenta sequência do Paysandu

Após cumprir suspensão, Augusto Recife volta a ficar à disposição e destaca sequência positiva do Paysandu na Série B

Augusto Recife Augusto Recife
Créditos: Divulgação / Paysandu

Já são três jogos sem saber o que é derrota, sendo duas vitórias consecutivas. Após um período de instabilidade, o Paysandu chegou aos 20 pontos conquistados e ocupa a 11ª colocação na tabela da classificação da Série B.

O último triunfo aconteceu na noite desta terça-feira (18), quando o Papão venceu o Náutico pelo placar de 1 a 0, no Mangueirão. Suspenso pela expulsão na partida contra o Vila Nova-GO, o volante Augusto Recife enalteceu mais um resultado positivo.

– Estávamos precisando dessa sequência positiva. Buscamos fora de casa um empate contra o Criciúma e uma vitória contra o Vila Nova, que estava no G-4. Agora confirmamos a boa fase com mais três pontos contra o Náutico. Isso dá mais confiança a equipe para o restante da competição – revelou.

No próximo sábado (22), às 19 horas, no estádio Bento Freitas, o Papão volta ao sul do país para enfrentar o Brasil de Pelotas.

– Será mais um jogo complicado. Além das dificuldades de enfrentar o Brasil em Pelotas, teremos mais uma adversidade que será o frio. Temos que estar preparados para tentar manter essa sequência positiva e continuar subindo na tabela de classificação – finalizou o volante, que poderá reaparecer na equipe titular comandada por Marquinhos Santos.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics