Atlético-GO e Ceará empatam no Serra Dourada

Atlético-GO e Ceará empatam no Serra Dourada

Abrindo a 22ª rodada da Série B, Dragão e Vozão fazem duelo bastante disputado nesta segunda-feira (29) e ficam no 2 a 2 em Goiânia

Atlético-GO e Ceará empatam em 2 a 2 no Serra Dourada Atlético-GO e Ceará empatam em 2 a 2 no Serra Dourada
Créditos: site oficial do Atlético-GO

Abrindo a 22ª rodada da Série B, Atlético-GO e Ceará protagonizaram um duelo bastante movimentado em Goiânia, nesta segunda-feira (29). Com dois gols de Bill, Vozão saiu na frente e, após levar a virada, arrancou o empate em 2 a 2 no Serra Dourada. Com o resultado, o Dragão chegou a 38 pontos e se manteve na vice-liderança. Com um ponto a menos, time cearense continua na terceira posição.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Ceará que saiu na frente do duelo. Aos 22 minutos, Bill aproveitou cruzamento e, de cabeça, abriu o placar. Apesar de superior, o Vozão levou o gol de empate, aos 39 minutos, em chute preciso de Gilsinho. Embalado pelo gol, o time da casa conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Aos 44, em cobrança de pênalti, Romário fez 2 a 1.

Na volta do intervalo, Bill voltou a marcar e deixou tudo igual novamente. Novamente de cabeça, o atacante fez 2 a 2. Com um jogador a menos, o Atlético-GO contou com a grande atuação de Éverson para segurar a igualdade e garantir a vice-liderança para o Dragão.

Pela 23ª rodada, as duas equipes voltam campo no próximo final de semana. No sábado (3), às 16h, o Atlético-GO encara o clássico goiano com o Vila Nova no Serra Dourada. No domingo (4), às 18h30, o Ceará recebe o Avaí, no Castelão, em Fortaleza.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics