Atlético-GO vence o Ceará e segue na cola do líder

Atlético-GO vence o Ceará e segue na cola do líder

Paraná, Oeste, Brasil-RS e Londrina também garantiram três pontos nesta terça-feira

Ceará x Atlético-GO - terceira rodada da Série B Ceará x Atlético-GO - terceira rodada da Série B
Créditos: Divulgação/Site oficial do Atlético-GO

No início da noite desta terça-feira (24), cinco jogos abriram a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para a partida entre Ceará e Atlético Goianiense, no Castelão, em que o time goiano chegou à sua terceira vitória consecutiva e segue empatado com o Vasco, que tem mais gols de saldo. Paraná, Oeste, Brasil-RS e Londrina também somaram três pontos.

No Castelão, o Atlético-GO venceu o Ceará por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando. Aos 37 minutos do segundo tempo, o meia recebeu passe de William Schuster e finalizou cruzado, sem chances para o goleiro Éverson. Com a vitória, o time goiano chegou a nove pontos e chegou a assumir temporariamente a liderança da competição. Horas mais tarde, o Vasco venceu o Vila Nova-GO e se manteve em primeiro lugar por ter mais gols de saldo (sete contra três). O Vozão, com quatro, aparece na sexta posição.

Jogando em casa, no Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas conseguiu sua segunda vitória na competição. Com gols de Felipe Garcia e Ramon, a equipe gaúcha bateu o Bragantino por 2 a 0 e agora soma seis pontos na Série B, ocupando o quarto lugar. O time de Bragança Paulista, que ainda não pontuou, aparece em 19º.

Em Osasco, o Oeste saiu atrás no placar, mas venceu o CRB-AL por 2 a 1. A equipe alagoana marcou o primeiro gol com Luidy. No segundo tempo, o time da casa empatou com Léo Arthur e depois virou com Ricardo Bueno. Com quatro pontos, o Oeste aparece na nona posição da tabela de classificação. O CRB, com três, está em 16º.

Com gol de Keirrison, o Londrina venceu o Náutico por 1 a 0, no Estádio do Café, e conseguiu sua primeira vitória na Série B. O Tubarão agora tem quatro pontos e ocupa o décimo lugar. O Timbu, com três, está em 15º.

No Castelão, em São Luis, o Paraná bateu o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória na Série B. Nadson abriu o placar para a equipe paranaense, Felipe Costa empatou para o time da casa, e Robson deu a vitória ao Paraná. Com quatro pontos, o time tricolor é o 12º colocado, enquanto o Sampaio, que ainda não pontuou, aparece na lanterna.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser