Após "salvar" o Vasco, Martín Silva divide méritos

Após "salvar" o Vasco, Martín Silva divide méritos

Goleiro evitou gol do CRB em penalidade já no fim da partida e exaltou boa atuação e empenho de todo o time

Martin Silva leva as cores do Uruguai no seu uniforme pelo Vasco Martin Silva leva as cores do Uruguai no seu uniforme pelo Vasco
Créditos: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco venceu o CRB no último sábado (25), por 2 a 1, no Rei Pelé. Já no fim da partida, no entanto, os cruzmaltinos viveram um grande drama, com um pênalti assinalado para os regatinos. A estrela do goleiro Martín Silva brilhou e ele fez com que a vitória dos cariocas não escapasse, defendendo a cobrança. Ao comentar o lance, o camisa 1 da Colina dividiu os méritos com todo o time.

– Entro em campo sempre buscando ajudar o Vasco. Dessa vez, tive a felicidade de defender um pênalti e contribuir para a vitória. Essa defesa é fruto do trabalho que temos por trás aqui no clube. O Andrezinho contribuiu compartilhando o que ele escutou dos jogadores do CRB antes da batida. Estou bastante feliz, pois consegui contribuir para o time, que estava fazendo um sacrifício, um esforço muito grande para obter essa vitória – destacou.

O goleiro uruguaio destacou ainda as dificuldades impostas pela qualidade do CRB. Para Martín Silva, tudo isso faz com que a vitória gere ainda mais motivos para se comemorar.

– Sabíamos que o CRB era um rival muito difícil. Já havíamos enfrentado na Copa do Brasil e eles nos deram trabalho. Vitória fora de casa é sempre importante e nós conseguimos duas consecutivas. Elas nos ajudam a nos manter confiantes e repletos de motivação. Apesar disso, sabemos que ainda existe um longo caminho pela frente e é fundamental que a gente tenha uma boa vantagem sobre os outros times. Queremos consolidar o quanto antes o nosso retorno para a Série A – acrescentou.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira (28), às 20h30, contra o Paraná, em São Januário. O duelo será válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino lidera a competição, com 28 pontos.

Fonte: Site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser