Anderson Salles quer Goiás ligado contra o CRB

Anderson Salles quer Goiás ligado contra o CRB

Zagueiro diz o que o Esmeraldino precisa para tentar sair com uma vitória no Rei Pelé e faz elogios ao setor defensivo

Anderson Salles, Goiás Anderson Salles, Goiás
Créditos: Site oficial do Goiás

O Goiás vai encarar o CRB na noite do próximo sábado (2), às 21h (de Brasília), no Rei Pelé. O zagueiro Anderson Salles espera que o Esmeraldino entre em campo ligado para tentar conquistar um resultado positivo nesta 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

– Temos que entrar atentos, ligados, sabemos que será uma partida difícil. O CRB tem uma boa equipe, mas nós também temos. Vamos a Maceió pensando somente no resultado positivo, queremos buscar os três pontos – destacou.

O zagueiro aproveitou ainda para fazer uma análise do momento da defesa do Goiás. Segundo Anderson Salles, houve uma grande evolução no setor. 

– Paramos de tomar gols, isso é um ponto positivo. A equipe está mais consistente, isso certamente dá mais tranquilidade para os nossos jogadores de frente – acrescentou.

O técnico Léo Condé não conta com o atacante Rossi, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, para o confronto. Já o volante David, que ficou fora da partida contra o Paysandu, está novamente à disposição da comissão técnica do Goiás. 

Fonte: Site oficial do Goiás

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser