América-MG vence o Mogi Mirim e entra no G-4

América-MG vence o Mogi Mirim e entra no G-4

Lutando contra o rebaixamento, Mogi sai na frente no Romildo Ferreira, mas Coelho reage e consegue a vitória por 2 a 1

Bruno Sávio fez o gol da vitória do América Mineiro Bruno Sávio fez o gol da vitória do América Mineiro
Créditos: Site Oficial do América-MG

Neste sábado (3), encerrando a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, com gol no final da partida, no Romildo Ferreira. Com o resultado, o Coelho entrou para o G-4, ocupando a quarta posição, com 48 pontos. O time paulista, com 22, segue em último lugar.

Lutando contra o rebaixamento, o Mogi Mirim recebeu o América-MG e saiu na frente. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Anderson Rosa recebeu pela esquerda, passou pela marcação e mandou uma bomba de perna direita. A vitória ia tirando o time paulista da lanterna da competição até a virada do Coelho. Aos 13 do segundo tempo, o goleiro Daniel espalmou para frente o chute forte de Xavier, e Richarlison aproveitou o rebote para cabecear e deixar tudo igual. Aos 44, Bruno Sávio recebeu de Rodrigo Souza, driblou o marcador e garantiu a vitória mineira por 2 a 1.

O próximo adversário do América-MG será o Macaé, na terça-feira (6), no Independência. No mesmo dia, o Mogi Mirim volta a campo diante do Náutico, na Arena Pernambuco. Os dois jogos serão às 20h30, válidos pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser