América-MG vence a Ponte Preta por 3 a 0 e dorme na liderança

América-MG vence a Ponte Preta por 3 a 0 e dorme na liderança

Vasco empata em 1 a 1 com o Icasa e permanece em segundo lugar. Oeste supera o Boa Esporte. Sete jogos completam a 18ª rodada neste sábado

Logo Campeonato Brasileiro Série B Logo Campeonato Brasileiro Série B
Créditos: Divulgação

Três jogos abriram, na noite desta sexta-feira, a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Independência, o América-MG fez 3 a 0 na Ponte Preta, gols de Diney, Obina e Doriva. Com o resultado, chegou à liderança, somando 32 pontos. O clube de Campinas-SP é o sexto, com 28.

Em Juazeiro do Norte-CE, o Vasco empatou com o Icasa por 1 a 1, gol de Rodrigo, para os cariocas, e Felipe Klein, e permaneceu em segundo lugar, com 32 pontos. Os cearenses foram para 19, no 16º lugar.

Em Itápolis-SP, o Oeste derrotou o Boa Esporte por 2 a 1. Serginho fez os dois gols dos paulistas, que chegaram ao 17º lugar, com 19 pontos. A equipe de Varginha-MG, que marcou com Clebson, ocupa a décima posição, com 24.

A Série B segue neste sábado com mais sete partidas: Paraná Clube x Bragantino, Avaí x Santa Cruz, Náutico x América-RN, Portuguesa x Ceará, Atlético-GO x Sampaio Corrêa, Luverdense x Joinville e ABC x Vila Nova.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics