Alemão espera mais um bom jogo diante do Náutico

Alemão espera mais um bom jogo diante do Náutico

Clássico pernambucano na Série B será realizado no dia 17, sábado, às 16h30, no Arruda. Zagueiro costuma se dar bem contra o rival

Alemão entrevista Santa Cruz Alemão entrevista Santa Cruz
Créditos: Antônio Melcop / site oficial do Santa Cruz

Com a parada na Série B, o Santa Cruz tem se preparado forte para o seu próximo desafio na competição. No dia 17, sábado, vai receber o rival Náutico no Arruda, às 16h30. Para o zagueiro Alemão, será mais uma oportunidade do Santa mostrar a sua força diante de sua torcida e se manter no G-4.

O defensor lembrou também que costuma se dar bem contra o rival. No Pernambucano deste ano, ele marcou um belo gol no clássico em que o Santa Cruz venceu por 2 a 1.

- Respeito o Náutico, fiz uma temporada boa lá, em 2012. Mas agora estou defendendo o Santa Cruz. Em três jogos, ainda não perdi para eles. Foram três partidas boas, marquei até gol. Espero que este retrospecto positivo nos ajude na próxima partida. A nossa motivação está grande. Para o clássico e para todos os outros jogos. Seria importante uma vitória agora, até por estarmos em casa. Contamos com este fator da força do Arruda. Precisamos dos resultados para manter um lugar no G-4.

Com 48 pontos, o Santa Cruz ocupa a quarta colocação na Série B. Já o Náutico está no sétimo lugar, com 46 pontos.

Santa Cruz na Série B 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: site oficial do Santa Cruz

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics