Zé Ricardo elogia estreia de Réver no Flamengo

Zé Ricardo elogia estreia de Réver no Flamengo

Em seu primeiro jogo com o time carioca, zagueiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão

Flamengo Flamengo
Créditos: Site oficial do Flamengo

A estreia de Réver no Flamengo não poderia ser melhor. Em seu primeiro jogo com o time carioca, o zagueiro marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão. Após a partida, o técnico Zé Ricardo falou da importância de ter o jogador no grupo rubro-negro.

– Avalio como muito boa a estreia do Réver. É um atleta que tem muito a crescer. Tem experiência muito grande. É muito vitorioso, com passagem na Seleção Brasileira. Esta experiência vem agregar. Ele vai nos ajudar não só defensiva quanto ofensivamente, mas também com a liderança. Apesar das críticas, o time do Flamengo é um grupo jovem e o Réver, nesse ponto, vai ajudar.

Com a vitória, o Flamengo se igualou em pontos com o Santos, quarto colocado. Seguindo na briga pelo G-4, o Rubro-Negro agora foca no confronto diante do São Paulo, no domingo (19). Os times se enfrentam às 16h, no Mané Garrincha, pela nona rodada do Brasileirão.

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics