Zagueiro garante Fla preparado para duelo decisivo

Zagueiro garante Fla preparado para duelo decisivo

Rafael Vaz acredita que a vitória neste sábado (29), em cima do Atlético-MG, no Mineirão, é fundamental para Rubro-negro se manter na luta pelo título

Rafael Vaz, zagueiro do Flamengo Rafael Vaz, zagueiro do Flamengo
Créditos: Gilvan de Souza/Flamengo

Para se manter na caça ao líder Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ciente da importância de uma vitória no confronto direto pela vice-liderança do Brasileirão, o zagueiro Rafael Vaz garantiu que o Rubro-negro está focado e concentrado no duelo.

– Sabemos que será uma grande partida. Todo mundo está esperando essa rodada, pois os quatro primeiros colocados irão se enfrentar nela. Estamos muito focados e concentrados em nosso trabalho. Não estamos olhando para trás, mas sim para a frente, pois ainda estamos lutando pelo título. Jogar em Belo Horizonte é muito complicado, temos consciência disso, mas vamos em busca desses três pontos.

As duas equipes estão separadas por apenas dois pontos. Com 51, o Flamengo ocupa a vice-liderança. Com 49, o Atlético-MG vem logo atrás na terceira colocação.

Fonte: site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics