São Paulo: reapresentação com muitas novidades em campo

São Paulo: reapresentação com muitas novidades em campo

Recém-contratado, zagueiro Luiz Eduardo conheceu os novos companheiros e já se destacou nas atividade

Reapresentação com muitas novidades e caras novas no campo Reapresentação com muitas novidades e caras novas no campo
Créditos: Rubens Chiri / SPFC

A reapresentação do elenco do São Paulo nesta sexta-feira (31) foi marcada por novidades nas atividades realizadas no campo e caras novas. Recém-contratado, o zagueiro Luiz Eduardo abriu a lista com as boas notícias do dia, que ainda contou com Bruno, Wesley, Daniel e Wilder.

No treino desta manhã, realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda, o ex-jogador do São Caetano pode conhecer os novos companheiros e iniciar o trabalho com o técnico Juan Carlos Osorio. E o cartão de visitas do defensor não poderia ter sido melhor. Com atuação segura no exercício tático comandado pelo colombiano, o marcador não facilitou a vida dos atacantes e chamou a atenção com desarmes precisos nos contragolpes do time adversário.

De quebra, Luiz Eduardo ainda arrancou aplausos do treinador com um belo lançamento, ainda no campo de defesa, que encontrou os homens do sistema ofensivo e fez a transição como Osorio gosta.

– Boa, Luiz! É assim que devemos fazer – elogiou o técnico são-paulino.

Já o lateral-direito Bruno e o meio-campista Wesley, liberados pelo Departamento Médico, puderam integrar o trabalho com o restante do elenco. O ala se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o volante foi liberado após se livrar as dores na região lombar. Sem qualquer restrição, a dupla treinou normalmente e mostrou que poderá ficar à disposição para o clássico contra o Corinthians, que será disputado no dia 9.

O meia-atacante Wilder também reforçou as atividades desta sexta. O jogador, que estava em pré-temporada no Toluca-MEX - clube que o emprestou ao São Paulo - avançou no seu processo de preparação e participou do treino com bola. Bem aberto pela ponta, como Centurión, o atleta mostrou que tem velocidade para explorar as jogadas pelas laterais. O colombiano seguirá com as recomendações da comissão técnica nos próximos dias até reunir condições para poder estrear.

Por fim, Daniel fechou a lista com as novidades da reapresentação. No dia 8 de janeiro de 2015, o meia foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco. Desde então, sempre em período integral (manhã e tarde), o ex-jogador do Botafogo tem trabalhado no REFFIS para se recuperar.

Nesta sexta, sob os cuidados do preparador Zé Mário Campeiz, o armador começou os exercícios de preparação física. O meia-atacante correu em volta do gramado e fez um complemento com arranques com mudança de velocidade e direção. A partir de agora, Daniel intercalará os treinos no gramado com fortalecimento muscular, no REFFIS, com os fisioterapeutas.

Fonte: Site Oficial do São Paulo 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics