Wesley demonstra confiança no São Paulo pelo G-4

Wesley demonstra confiança no São Paulo pelo G-4

Meia admite pressão após goleada sofrida diante do Corinthians, mas garante Tricolor forte na reta final do Brasileiro

Wesley meia São Paulo Wesley meia São Paulo
Créditos: Érico Leonan / Site Oficial do São Paulo

Com 56 pontos em 36 jogos, o São Paulo ocupa o quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e espera segurar a posição para garantir uma vaga na Libertadores de 2016. Após a impressionante derrota por 6 a 1 para o campeão Corinthians, na última rodada, o meia Wesley demonstrou confiança para ver a equipe no G-4 no final da competição.

– Estamos focados nos dois últimos compromissos da temporada para que possamos respirar e começar tudo do zero no próximo ano. Sei que nada justifica o que aconteceu, foi vergonhoso, mas só depende de nós essa mudança. Estamos conscientes do que precisa ser feito e onde temos que melhorar.

No sábado (28), pela 37ª rodada da Série A, o São Paulo enfrenta o Figueirense, às 17h, no Morumbi. Ciente da pressão após a goleada sofrida para o Timão, Wesley garante que o elenco tricolor está empenhado para fazer uma boa despedida diante de sua torcida em 2015.

– Não esquecemos a derrota, mas agora é a hora de pensar nessa disputa pela Libertadores. A crítica é normal, a cobrança é normal, estou aqui para assumir a responsabilidade. Já passei por essa situação e tenho certeza de que vou superar com os companheiros.

São Paulo no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics