Wendel recebe homenagem da Ponte Preta por marca

Wendel recebe homenagem da Ponte Preta por marca

Volante da Macaca espera jogar por mais "dois ou três anos" antes de encerrar a carreira e diz que ainda tem "lenha para queimar"

Wendel, Ponte Preta Wendel, Ponte Preta
Créditos: PontePress/RodrigoCeregatti

Quando entrar em campo na noite desta quinta-feira (27), contra o Sport, Wendel vai completar uma marca importante. O volante chegará a 700 jogos na carreira e recebeu uma homenagem da Ponte Preta. Feliz com o momento, ele declarou que espera jogar por mais tempo.

– Hoje visto essa camisa que é tão importante, que é a da Ponte Preta. Feliz por tudo aquilo que vivi, vivenciei e ainda espero mais uns dois ou três anos para encerrar, porque acho que ainda tenho lenha para queimar – declarou.

Wendel tem 34 anos e tem passagens por clubes como Cruzeiro, Santos, Bordeaux, Vasco e o próprio Rubro-Negro pernambucano. A partida desta noite entre Ponte Preta e Sport, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Fonte: Site oficial da Ponte Preta

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics