Wellington Silva quer terminar o ano com vitória

Wellington Silva quer terminar o ano com vitória

Lateral-direito garante que Tricolor vai entrar em campo na última rodada da Série A para vencer o Figueirense, que luta contra o rebaixamento

Wellington Silva Wellington Silva
Créditos: Nelson Perez – Divulgação FFC

Sem chances de Libertadores e sem risco de rebaixamento, o Fluminense se prepara para a última rodada da Série A do Brasileiro. No domingo (06), o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista vai enfrentar o Figueirense, que luta contra o rebaixamento. A partida será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 17h (de Brasília). Apesar de o clube não ter mais pretensões em 2015, o lateral-direito Wellington Silva garante muito empenho por parte do Tricolor.

– O objetivo é vencer. Se o pensamento não for a vitória, é melhor nem jogar. Eu entro em campo para vencer e dar a vida pelo meu time.

Em um breve balanço do seu desempenho nesta temporada, Wellington Silva lamentou a falta de títulos, mas comemorou a sequência de jogos entre os titulares.

– Foi o ano que mais joguei. Tive altos e baixos, mas graças a Deus consegui jogar a maioria dos jogos como titular. Foi bom para mim, tentei dar o meu melhor. As pessoas falavam que o Fluminense ia cair por conta da troca de patrocinador e brigamos no primeiro turno lá em cima. No segundo, demos aquela caída. Até a última partida você tem que vencer para terminar o ano bem. O rendimento pode ser melhor e vamos trabalhar isso para o ano que vem.

Wellington também deu a receita para que os erros de 2015 não se repitam na próxima temporada.

– A gente começou bem no primeiro turno. Tem que continuar na pegada, porque se deixar a peteca cair acontece o que aconteceu no segundo turno. Se estiver lá em cima, tem que continuar concentrado que aí sim a gente vai brigar por vários títulos.

Fluminense no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics