Volante Thiago Santos é apresentado pelo Palmeiras

Volante Thiago Santos é apresentado pelo Palmeiras

Jogador chega para ser substituto de Gabriel, que está fora até o ano que vem, e comemora oportunidade em um grande clube

Thiago Santos foi contratado para o lugar de Gabriel, que só volta em 2016 Thiago Santos foi contratado para o lugar de Gabriel, que só volta em 2016
Créditos: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras

Com a séria lesão do volante Gabriel, que o tirou dos gramados até o ano que vem, o Palmeiras foi obrigado a contratar um novo jogador para a posição. Encontrou Thiago Santos, ex-América-MG, que foi apresentado na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira (28).

Em sua apresentação, o volante se disse chateado com a lesão do novo companheiro e afirmou ter ficado surpreso com a notícia de que o Palmeiras queria contar com seu futebol. Para ele, isso é fruto do trabalho.

- Muito triste pelo que aconteceu com o Gabriel, e eu acabei vindo por causa disso, mas quero corresponder à altura. É um jogador com nível de Seleção, e eu espero corresponder à altura pela confiança que depositaram em mim, tanto a comissão técnica quanto a diretoria. Eu estava concentrado (com o América-MG, ex-clube) e veio a notícia do Palmeiras. Fiquei muito feliz, isso é fruto do trabalho. Hoje, eu estou muito feliz por estar aqui - disse em sua coletiva de apresentação.

Thiago Santos não escondeu o fato de saber que o elenco do Palmeiras é grande e conta com muitas opções para praticamente todos os setores. Mesmo tendo sido contratado para suprir a ausência de um titular, ele disse que ainda vai procurar seu espaço antes de ser escalado entre os 11.

- Todo mundo que vem para o Palmeiras tentará conquistar o seu espaço. Há muitos jogadores, então espero procurar o meu espaço. Não quero ser um "tapa buraco", até porque sei da minha qualidade e sei que posso ajudar - pontuou.

Fonte: Site Oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser