Vitória reforçado

10/01/2017 às 15:43 | Assessoria CBF

Leão apresenta Dátolo e anuncia zagueiro campeão

O Vitória já tem o seu camisa 10. O clube baiano apresentou, na última semana, o meia Jesús Dátolo, que estava no Atlético Mineiro. Apesar dos outros convites que recebeu, o argentino escolheu as cores do Leão da Barra para defender em 2017.

– Tive várias propostas. O Vitória queria me contratar. Vou sempre ao lugar em que me sinta bem. Senti que foi muito sincero, que me queriam. Estou aqui e vou tentar responder o esforço que fizeram por mim. Vou tentar dar a vida, isso que considero legal – afirmou o novo camisa 10.

Apresentado ao lado do presidente Ivã de Almeida, Dátolo aproveitou o fim de semana em Salvador, antes de voltar ao batente no novo clube, na última segunda-feira (9). 

Leão tem novo xerife-artilheiro

Com novidades no meio-campo, o Rubro-Negro também anunciou um reforço para a defesa. Fred, zagueiro campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio, assinou com o clube baiano, e se apresenta para começar as atividades com os novos companheiros nesta quarta-feira (11).

Além de ter uma zaga reforçada, o Vitória também ganha um personagem a mais na hora de balançar as redes. O novo jogador do Rubro-Negro foi o zagueiro com mais gols no último Campeonato Brasileiro, com seis gols. No total, são 31 na carreira.

Leia mais

Nossos patrocinadores