Vitor Hugo se emociona com primeira convocação

Vitor Hugo se emociona com primeira convocação

Convocado por Tite, zagueiro admite "frio na barriga" com a chance de defender a Seleção Brasileira no Jogo da Amizade

Vitor Hugo, zagueiro do Palmeiras Vitor Hugo, zagueiro do Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Presente na lista do técnico Tite para o Jogo da Amizade, Vitor Hugo não escondeu a emoção com a primeira convocação na carreira. Um dos destaques do setor defensivo do Palmeiras, o zagueiro demonstrou enorme felicidade ao receber a notícia de que terá a chance de defender as cores do Brasil diante da Colômbia.

– Não acreditei, não sabia se corria, chorava, pulava ou ficava quieto. Foi uma mistura de sentimentos muito grande. Agora é fazer o que venho fazendo no Palmeiras e deixar que Deus deixem as coisas acontecerem. Não tem explicação, eu estava pensando na minha reação, e foi praticamente a mesma de quando tive o Pietro. Você se sente valorizado, com o trabalho reconhecido, estamos vendo o reconhecimento do trabalho. Vestir a camisa da Seleção não tem preço, todo menino sonha em representar o país. Se a gente fizer um bom trabalho, tomara que possamos nos manter.

+ Confira os 23 convocados para o Jogo da Amizade

Fonte: site oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics