Victor enaltece vitória do Atlético-MG em clássico

Victor enaltece vitória do Atlético-MG em clássico

Goleiro do Galo exalta entrega do time diante do América-MG para superar atuação fraca e conquistar a vitória

Victor, Atlético-MG Victor, Atlético-MG
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético-MG superou o América-MG em clássico no último domingo (26), às 11h (de Brasília), no Independência, pelo placar de 1 a 0. O goleiro Victor reconheceu que a atuação do Galo não foi das melhores, mas destacou a importância do triunfo, que já foi o terceiro seguido, para a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

– O resultado era o mais importante nesse momento. Hoje, talvez, não foi uma atuação brilhante tecnicamente, mas foi uma atuação segura. A equipe conseguiu segurar o resultado no segundo tempo e teve uma organização e uma aplicação tática muito eficientes – destacou.

O goleiro aproveitou ainda para elogiar a entrada do time em campo. Segundo ele, quando a técnica não aparece, o segredo para conquistar as vitórias é ter raça.

– Quando você não consegue brilhar na técnica, o coletivo e a entrega se sobressaem. Temos que enfatizar os três pontos que a gente conquistou – completou.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), contra o Botafogo, no Mineirão. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site oficial do Atlético-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics