Técnico garante seriedade do Flu na última rodada

Técnico garante seriedade do Flu na última rodada

Eduardo Baptista lembra da importância da partida contra o Figueirense para o Campeonato Brasileiro e promete time empenhado

Eduardo Baptista Fluminense Eduardo Baptista Fluminense
Créditos: Nelson Perez / Site Oficial do Fluminense

Fluminense não tem mais nenhuma ambição no Campeonato Brasileiro, mas o seu jogo na última rodada é decisivo para a competição. No domingo (6), no Orlando Scarpelli, o Tricolor enfrenta o Figueirense, que precisa da vitória para escapar do rebaixamento. Já os outros times envolvidos nessa disputa – Coritiba, Avaí, Vasco e Goiás – torcem pela vitória do Fluminense.

Ciente da importância dessa partida, o técnico Eduardo Baptista promete um Fluminense tão empenhado quanto no empate em 1 a 1 contra o Internacional no último sábado (28), quando já não brigava por mais nada.

– Nunca faltou seriedade. Vamos entrar com essa atitude, vamos cobrar isso. Jogamos com um a menos e tivemos domínio total. Vamos para mais um jogo de responsabilidade. Mexemos no G-4 hoje e podemos mexer no Z-4. Temos que ter esta consciência – disse Eduardo Baptista.

O Fluminense deve ir a campo com alguns desfalques – Fred já está de férias e Gum não treinou nos últimos dias devido a uma virose –, mas isso não impede uma boa atuação do time. O zagueiro Marlon, por exemplo, mostra que está motivado para o último jogo do ano.

– Costumo dizer que todo jogo é uma final. Cada partida temos que buscar a vitória. O Fluminense vai entrar em campo, se entregar em busca do resultado. É o último jogo do campeonato, então é importante deixar uma boa impressão.

Fluminense no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics