Santos x Chapecoense e Figueirense x Grêmio

Santos x Chapecoense e Figueirense x Grêmio

Os confrontos desta quinta-feira (3) à noite serão às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP), e às 21h no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)

Grêmio venceu Figueirense por 1 a 0 no jogo do primeiro turno da Série A 2015 Grêmio venceu Figueirense por 1 a 0 no jogo do primeiro turno da Série A 2015
Créditos: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

Dois jogos encerram a 22ª rodada da Série A do Brasileirão nesta quinta-feira (3). O Santos e a Chapecoense abrem os trabalhos às 19h30, e Figueirense x Grêmio fecha a noite, às 21h.

 

19h30 - Santos-SP (11º) x Chapecoense-SC (12º) - Vila Belmiro, Santos (SP)

Partida do primeiro turno: Chapecoense 1x0 Santos

Invicto há sete jogos no campeonato, o Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro de olho nos três pontos para figurar entre os concorrentes ao G4 do torneio. Dorival acertou o time e, desde então, só obteve resultados positivos - cinco vitórias e dois empates -, o que tem feito o clube paulista sonhar com uma das quatro posições do campeonato, principalmente se vencer o jogo de hoje. A equipe catarinense, que fez um bom primeiro turno, quer se reabilitar na competição, já que vem de duas derrotas - para o Coritiba (1 a 0) e para o líder Corinthians por 3 a 1. A vitória é fundamental para não se desgrudar do grupo dos dez primeiros da tabela.

 

21h - Figueirense-SC (14º) x Grêmio-RS (3º) - Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Partida do primeiro turno: Grêmio 1x0 Figueirense 

Embalados por seus recentes resultados, o Figueirense joga contra o Grêmio, em Florianópolis, para continuar sua série positiva dentro da competição. Com René Simões, o time catarinense acumula duas vitórias e aposta na força do grupo para superar o tricolor gaúcho, que empatou as duas últimas partidas e se distanciou do líder Corinthians em 11 pontos atualmente (49 a 38). O triunfo pode afirmar o clube entre os quatro primeiros e abrir uma vantagem dos concorrentes diretos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser