Santa Cruz projeta somar pontos fora de casa

Santa Cruz projeta somar pontos fora de casa

Antes de fechar o turno, em casa, contra o São Paulo, Tricolor pernambucano encara Atlético-MG e Grêmio como visitante

Santa Cruz projeta somar pontos fora de casa Santa Cruz projeta somar pontos fora de casa
Créditos: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O Santa Cruz revelou a meta para a reta final do turno do Brasileirão: somar pontos fora de casa. Mesmo ciente das dificuldades que enfrentará diante de Atlético-MG e Grêmio, o Tricolor pernambucano acredita que é possível voltar de Belo Horizonte e Porto Alegre com resultados positivos. Vindo de derrota para o Coritiba por 1 a 0, no Arruda, Grafite ressaltou a necessidade de melhorar o retrospecto como visitante.

– A gente sabe das nossa condições, de jogar com Atlético e Grêmio fora de casa. Mas sabemos que temos condições de chegar lá e buscar pontos. A gente vai nesse pensamento. Não vamos ficar lá atrás. Quem sabe um empate, uma vitória. No Campeonato Brasileiro, tem que pontuar.

Mostrando otimismo, o volante Jadson crê que o Santa Cruz pode surpreender contra as equipes que brigam na parte de cima da tabela.

– Acho que independentemente do nosso adversário, da posição deles na tabela, time de Série A, independentemente do tamanho da camisa, tem que entrar sempre para vencer. Contra esse tipo de adversário se resolve no detalhe, mas a gente tem que procurar vencer. Ainda mais na situação que a gente está, tem que almejar coisas grandes. Se a gente continuar pensando pequeno, vai obter resultados pequenos.

Antes de fechar o primeiro turno contra o São Paulo, em casa, o Santa Cruz vai encarar uma sequência de dois jogos fora de casa. O primeiro desafio será no próximo sábado (30), às 21h, diante do Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Em seguida, o tricolor pernambucano pega o Grêmio em Porto Alegre.

Fonte: site oficial do Santa Cruz

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics