Rogério chega ao São Paulo com fome de bola

Rogério chega ao São Paulo com fome de bola

Atacante afirma estar bem fisicamente e se coloca à disposição de Osorio para defender o Tricolor

Rogério atacante São Paulo apresentação Rogério atacante São Paulo apresentação
Créditos: Rubens Chiri/Site Oficial do São Paulo

Destaque do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rogério é uma aposta do São Paulo para compor o elenco na disputa por um vaga na G-4 da Série A. Nesta sexta-feira (4), ele foi apresentado oficialmente e recebeu todo o apoio do diretor de futebol do São Paulo, Rubens Moreno.

- O Rogério chega com a marca de ser um fazedor de gols. Apesar de ser do Náutico, estava no Vitória e era o artilheiro do time. No momento em que o ataque está desfalcado para a partida contra o Internacional, sua ajuda será muito importante. Que ele seja muito feliz no São Paulo - disse o dirigente.

O Tricolor encara o Internacional neste sábado (5), às 19h30, no Morumbi, e se depender da vontade de Rogério, pode ser o dia de sua estreia. Ele garante estar em forma para entrar em campo.

- Trabalhei forte a semana toda. Se precisarem de mim, estou pronto para jogar. Treinei para que as coisas possam funcionar nos jogos. Já vinha atuando no Vitória, me sinto com bom ritmo e estou pronto para estrear - afirmou Rogério, empolgado por dividir o vestiário com grandes nomes do futebol:

- O Alexandre Pato é um excelente jogador. Sempre sonhei em atuar num time grande ao lado de grandes jogadores como ele, Michel Bastos, Rogério Ceni, Luis Fabiano, Paulo Henrique Ganso, entre outros. Espero que possamos nos adaptar o mais rápido possível e, assim, ajudar o São Paulo.

Togerio tem grandes chances de ser relacionado para a partida, já que Alexandre Pato, suspenso pelo terceiro amarelo, Luiz Fabiano e Alan Kardec, machucados, desfalcam o time. O técnico Juan Carlos Osorio ainda tem outros problemas para a partida: Luiz Eduardo, lesionados, Thiago Mendes e Wesley, suspensos. A boa notícia é a volta de Hudson. Com tantas ausências, o treinador ainda não confirmou o time titular que enfrenta o Inter.

Fonte: site oficial do São Paulo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser