Robinho se mostra confiante na evolução do Galo

Robinho se mostra confiante na evolução do Galo

Segundo o atacante, vencer o Botafogo nesta quinta-feira (29) é de extrema importância para se aproximar do G-4 no Brasileirão

Robinho confiante na temporada do Atlético-MG Robinho confiante na temporada do Atlético-MG
Créditos: Bruno Cantini/Atlético MG

Após a arrancada de três vitórias seguidas, Robinho está confiante para a sequência do Atlético-MG no Brasileirão 2016. Artilheiro da equipe na temporada com 13 gols, o camisa 7 se mostrou otimista em brigar pelas primeiras posições. Segundo o experiente atacante, o triunfo no duelo com o Botafogo nesta quinta-feira (29), no Mineirão, em Belo Horizonte, é de extrema importância para se aproximar definitivamente do G-4.

– O time vem numa crescente. Era o que a gente queria, dar essa arrancada e somar esses pontos importantíssimos dentro de casa para subir na tabela. Agora, é manter o ritmo. Não dá para relaxar no Campeonato Brasileiro porque todos os jogos são difíceis. Com todo respeito ao Botafogo, a gente joga em casa, com o apoio da Massa Atleticana, e nosso objetivo é conseguir a vitória.

Comemorando o retorno de jogadores importantes, Robinho aposta no entrosamento para que o Galo continue evoluindo na temporada.

– Jogadores importantes voltaram, saíram do departamento médico, Cazares e Erazo voltaram da Seleção Equatoriana. Cada um jogando na sua posição e com o máximo de entrosamento possível, o Atlético fica muito forte. Quanto mais a gente jogar junto, melhor é. Então, é importante, a gente vai se conhecendo mais a cada dia que joga junto e a tendência é só melhorar.

Após um começo irregular no Brasileirão 2016, o Atlético-MG vem se recuperando gradativamente e já figura na parte de cima da tabela. Com 16 pontos, o Galo ocupa a oitava posição e está a três do G-4 e a seis do líder Palmeiras.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics