Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Robinho espera grande jogo com Fla no Mineirão

Atacante do Atlético-MG se mostra confiante para o duelo decisivo deste sábado (29), às 16h30, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão

Robinho espera grande jogo com Flamengo no Mineirão Robinho espera grande jogo com Flamengo no Mineirão
Créditos: Bruno Cantini/Atlético

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 23 gols marcados, Robinho espera ser decisivo novamente no duelo deste sábado (29) com o Flamengo no Mineirão. Destacando a importância do confronto direto com o Rubro-negro carioca, o atacante acredita em um grande jogo no Mineirão. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a vice-liderança da competição.

– Todo jogador gosta de jogar os grandes jogos, um clássico. É um Jogo importante, difícil, e espero ajudar o Atlético da melhor maneira possível. É um confronto direto, contra uma grande equipe, e espero que eu possa ser decisivo para o Galo.

Analisando a briga pelo título do Brasileirão, Robinho ressaltou a necessidade de conquistar os três pontos contra um adversário direto pelas primeiras posições.

– É uma rodada muito importante porque os quatro primeiros colocados irão se enfrentar. O objetivo é fazer a nossa parte, ganhar em casa, ganhar bem, com todo respeito ao Flamengo, que tem grandes jogadores, e, depois, ver o que acontece do outro lado.

Com a expectativa de casa cheia, Robinho concluiu destacando a importância da presença do torcedor atleticano para ajudar o Galo a tomar para si a vice-liderança do Brasileirão.

– Fico feliz de saber que vendeu bastante ingresso, isso é sinal que a torcida confia no nosso trabalho. A gente espera o Mineirão lotado e uma boa partida nossa. Sabemos que será difícil, mas os três pontos são muito importantes para as nossas pretensões. O torcedor é um jogador a mais, a gente sabe que, quando a torcida joga junto, a gente é mais forte. Vamos procurar honrar a camisa do Galo para que o torcedor possa sair feliz do Mineirão.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser