Robinho celebra momento positivo do Atlético-MG

Robinho celebra momento positivo do Atlético-MG

Ressaltando a dificuldade e o equiilíbrio do Brasileirão 2016, atacante elogia a evolução do time mineiro nas últimas rodadas

Robinho exalta bom momento do Atlético-MG Robinho exalta bom momento do Atlético-MG
Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

São seis vitórias nas últimas oito rodadas. Exaltando o bom momento vivido pelo Atlético-MG no Brasileirão 2016, Robinho elogiou a evolução do time mineiro nos últimos meses. Ciente do equilíbrio da competição, o atacante quer manter a regularidade para brigar pelas primeiras posições da tabela. Artilheiro do Galo na temporada, com 16 gols, e também no Brasileirão, com seis gols, o jogador espera que a equipe mantenha o mesmo nível de atuação que teve na vitória sobre o líder Palmeiras.

– A gente está crescendo. No último jogo, tivemos uma vitória importantíssima diante do Palmeiras e nosso time tem que continuar assim, sabendo que o Campeonato Brasileiro é longo e difícil. Então, temos que tentar somar o máximo possível de pontos para não ter que correr atrás no final. Temos um jogo importante agora dentro de casa, sabemos a dificuldade que vai ser e a vitória será importantíssima para a gente continuar subindo na tabela.

Para manter o embalo, o Atlético-MG tenta emendar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, diante do Santa Cruz, no próximo sábado (30), às 21h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com 26 pontos, o Galo ocupa a sétima colocação.

Fonte: site oficial do Atlético-MG

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics