Ponte busca primeira vitória sobre o Atlético-MG

Ponte busca primeira vitória sobre o Atlético-MG

Nos três jogos entre as equipes em 2016, foram dois empates e uma derrota para a Macaca, que recebe o Galo neste sábado, no Moisés Lucarelli

Felipe Azevedo, Ponte Preta Felipe Azevedo, Ponte Preta
Créditos: PontePress/ThiagoToledo

Neste sábado (1), a Ponte Preta busca sua primeira vitória diante do Atlético-MG nesta temporada. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Macaca recebe o Galo às 16h30, no Moisés Lucarelli. O meia Felipe Azevedo destacou o equilíbrio entre as equipes neste ano e mostrou confiança por uma triunfo do time de Campinas.

– Empatamos dois jogos contra eles e perdemos um lá em Belo Horizonte. Acho que chegou a nossa hora de vencer para empatar isso. Quem sabe agora vem a nossa vitória e que façamos um jogo tão bom como o que fizemos, mas ligados até o final para não acontecer o que ocorreu na última partida em casa – afirmou o jogador, que não vê o duelo dessa rodada como revanche por conta da eliminação na Copa do Brasil.

– Não tem essa questão de revanche, nem nada do tipo. Temos que fazer o nosso jogo. Trata-se de um outro campeonato, outra circunstância. É claro que ficamos chateados pelo o que aconteceu, pois tínhamos possibilidades de passar na Copa do Brasil. Mas não aconteceu e é pensar em fazer um bom jogo, vencer, somar nossos pontos no Brasileiro e esquecer a Copa do Brasil – disse o jogador.

No primeiro confronto entre as equipes em 2016, pela Série A, o Atlético-MG venceu a Ponte por 3 a 0, no Independência. Depois, os times se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos terminaram em dois empates: 1 a 1, no Mineirão, e 2 a 2, em Campinas.

Fonte: site oficial da Ponte Preta

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser