Pimpão aprova semana livre para sequência do Bota

Pimpão aprova semana livre para sequência do Bota

Com dias cheios para treinos, Botafogo quer reconquistar condicionamento físico e entrar 100% diante do Corinthians, no sábado

Rodrigo Pimpão, Botafogo Rodrigo Pimpão, Botafogo
Créditos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo somente no próximo sábado (1º), contra o Corinthians. Com a semana cheia para treinos, o atacante Rodrigo Pimpão acredita que o time pode tirar proveito do período livre de jogos para reconquistar o condicionamento dos jogadores e selecionar o melhor para entrar em campo.

– Uma semana cheia é sempre importante. Boa para trabalhar e aprimorar a parte física. O Jair vai ter tempo para analisar as opções do elenco. Tenho certeza que vai fazer as melhores escolhas e armar bem o time para a sequência.

Para o jogo contra o Corinthians, que briga pelo G-4 da competição, Pimpão conta com o apoio da torcida e o bom retrospecto do time no Luso Brasileiro.

– Temos que entrar focados. Um jogo em casa, fundamental. Viemos de um resultado negativo, então temos que recuperar de imediato. Concentração em cada dividida. Nada melhor do que um jogo desta grandeza. Contamos com a nossa torcida para fazermos uma grande partida.

Com 38 pontos, o Botafogo ocupa o décimo lugar na tabela de classificação da Série A, enquanto o Corinthians, com 41, ocupa a sétima posição. Os times se enfrentam às 16h30 de sábado, no Luso Brasileiro.

Fonte: site oficial do Botafogo 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics