Paulo André substitui Bruno Rodrigo no Cruzeiro

Paulo André substitui Bruno Rodrigo no Cruzeiro

Jogador deve ser titular da Raposa diante do Joinville, no domingo (29), às 17h (de Brasília), no Mineirão

Paulo André Paulo André
Créditos: Washington Alves / Light Press

Paulo André deve ser o titular do Cruzeiro na 37ª rodada da Série A, no jogo contra o Joinville, domingo (29), às 17h (de Brasília), no Mineirão. Ele substituirá Bruno Rodrigo, lesionado, na zaga da Raposa. Paulo lamentou o problema com o colega de posição, mas garantiu muito empenho caso seja solicitado.

– O Bruno saiu do treinamento, a gente não sabia a gravidade da lesão. Ele foi vetado. É mais uma oportunidade para tentar ajudar o Cruzeiro a somar o máximo de pontos possíveis. É sempre bom terminar o ano bem, da melhor forma possível. Mostra que a equipe está sólida, equilibrada, esperamos terminar o ano assim, para passar mais confiança para torcida e diretoria.

O defensor resumiu o ano cruzeirense como de mudanças, com muitas trocas, entre saídas e chegada de jogadores. Para Paulo André, a temporada celeste foi de transição, mas que no final tomou o rumo de vitórias. Segundo o jogador, graças ao comando de Mano Menezes.

– Foi um ano de transição, muitos jogadores saíram, outros chegaram. O time demorou a atingir um nível de entrosamento. O Mano tem grande parcela de merecimento nessa arrumação. Quem entrou conseguiu jogar bem, porque um time equilibrado facilita o trabalho de todo mundo. Ele foi muito inteligente quando chegou. O time precisava de carinho, atenção. Foi o que ele fez. Mexeu muito pouco, deu confiança a quem ele achou que deveria ser titular. o time ficou mais organizado em campo. A versão de 2015 do Mano é a melhor que encontrei nessas três vezes que trabalhamos juntos.

Com 52 pontos, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação da Série A.

Cruzeiro no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics