Patrick mostra entrosamento na chegada ao Vitória

Patrick mostra entrosamento na chegada ao Vitória

Apresentado oficialmente nesta segunda (21), lateral-direito comemorou o reencontro com antigos companheiros e agradeceu a recepção dos novos

Patrick, lateral do Vitória Patrick, lateral do Vitória
Créditos: Maurícia da Matta/Vitória

A casa é nova, mas Patrick se mostrou à vontade durante a apresentação no Vitória, nesta segunda-feira (21). Novo reforço do Leão, o lateral-direito mostrou entrosamento com os companheiros. Feliz em vestir a camisa do rubro-negro baiano, o jogador revelou reencontrar velhos conhecidos, que receberam o novato com apelidos.

– Me sinto em casa aqui. Já joguei com o Dátolo. Jogamos dois anos seguidos no Atlético-MG. Conheço bem ele. O Willian Farias é meu irmão, um amigo. Família se conhece. Frequento a casa dele e vice-versa. Os meus outros companheiros, quando cheguei aqui, já peguei vários apelidos. Cedric, Salininho (alusão a Leandro Salino), saiu de tudo já. Natural ganhar tanto apelido. É difícil chegar no clube e todo mundo te receber de braços abertos – brincou Patrick, que apresentou suas credenciais ao torcedor rubro-negro.

– Já joguei em muitas posições. Sou lateral de ofício. Estou aqui para brigar pela minha posição, pelo meu espaço junto com meus companheiros. Toda vez que a equipe precisar de mim estou à disposição do Argel.

Vindo do Atlético-MG, o lateral-direito Patrick também foi utilizado pelo clube mineiro nas posições de meia, atacante de beirada e lateral esquerda.

Fonte: site oficial do Vitória

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser