Para Pierre, Fluminense deve parar de tropeçar

Para Pierre, Fluminense deve parar de tropeçar

Volante acha que Tricolor deve voltar a pontuar logo para poder se recuperar

Pierre quer Fluminense parando de tropeçar Pierre quer Fluminense parando de tropeçar
Créditos: Nelson Perez/Fluminense

O Fluminense perdeu quatro das últimas cinco partidas que disputou no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Inter, nesta quarta-feira, foi a segunda seguida do time na competição. E para o volante Pierre, chegou a hora do Tricolor iniciar uma reação. 

- Vamos continuar de cabeça erguida. Sabemos das dificuldades que é o Campeonato Brasileiro e chegou o momento da recuperação. O que tínhamos para tropeçar, já tropeçamos e agora sem dúvida temos que convocar o torcedor para nos apoiar. Teremos um jogo muito difícil contra o Figueirense, mas a obrigação por jogar em casa é nossa e temos que voltar a pontuar o mais rápido possível - afirmou.

Para o jogo contra o Figueira, no próximo domingo, pela 19ª rodada do Campeonato, o técnico Enderson Moreira não vê outro resultado que não a vitória.

- É sempre importante vencer a próxima partida. O nosso plano era vencer fora de casa, mas o futebol não é uma ciência exata. O Inter, por exemplo, criou algumas chances claras e o gol saiu de um chute errado. Agora, não existe planejamento que não seja a vitória no próximo jogo - disse.

Fonte: Site Oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics