No Couto Pereira, Coxa e Flu empatam em 1 a 1

No Couto Pereira, Coxa e Flu empatam em 1 a 1

Em Curitiba, Fluminense saiu na frente com gol de Gum, e Coxa deixou tudo igual com Leandro

Coritiba 1 x 1 Fluminense - 32ª rodada Série B 2016 - Couto Pereira Coritiba 1 x 1 Fluminense - 32ª rodada Série B 2016 - Couto Pereira
Créditos: Mailson Santana/Fluminense F.C.

Dando sequência à 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Fluminense se enfrentaram na noite deste domingo (23), no Couto Pereira. Enquanto o Coxa buscava a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o Tricolor Carioca precisava dos três pontos para seguir na briga pelo G-6. No entanto, os times empataram em 1 a 1 e o resultado não foi favorável para nenhum dos dois.

Com 47 pontos, o Fluminense ocupa o nono lugar e está a dois pontos do Corinthians, sexto colocado. O Coritiba, com 38, aparece na 14ª posição, a três pontos do Vitória, primeiro time dentro do Z-4.

No Couto Pereira, o Flu abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Completando a marca de 350 jogos com a camisa tricolor, o zagueiro Gum aproveitou cruzamento de Gustavo Scarpa após cobrança de falta e marcou de cabeça: 1 a 0. O Coxa empatou com Leandro, aos 18 do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Vitória, na sexta-feira (28), no Maracanã. No sábado (29), o Coritiba visita o Botafogo, no Luso Brasileiro.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser