Meia espera jogo de "contato" entre Timão e Bota

Meia espera jogo de "contato" entre Timão e Bota

Marquinhos Gabriel pede atenção ao time do Corinthians para confronto diante do Botafogo, neste sábado, no Luso Brasileiro

Marquinhos Gabriel, Corinthians Marquinhos Gabriel, Corinthians
Créditos: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Com um jejum de dois meses sem vitórias fora de casa, o Corinthians se prepara para o confronto diante do Botafogo, neste sábado (1), no Luso Brasileiro. Em entrevista coletiva na véspera da partida, Marquinhos Gabriel afirmou que a característica do confronto pode mudar por causa das condições do campo e pediu atenção ao grupo.

– Vai ser um jogo muito de contato, pelo gramado e pela equipe do Botafogo. Vai ser um jogo de meio-campo. Vamos procurar jogar no campo ofensivo, mas ali atrás a gente precisa tomar cuidado para não errar.

Para o jogo, o Corinthians terá duas mudanças em relação à equipe titular que vem jogando. Suspensos, Rodriguinho e Giovanni Augusto serão substituídos por Willians e Marciel, respectivamente.

Com 41 pontos, o Corinthians ocupa o sétimo lugar, enquanto o Botafogo, com 38, aparece na décima posição. As equipes se enfrentam às 16h30 deste sábado, no Luso Brasileiro, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Site oficial do Corinthians

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics