Luis Ricardo valoriza bom momento do Botafogo

Luis Ricardo valoriza bom momento do Botafogo

Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, lateral-direito exalta ambiente do grupo alvinegro

Luis Ricardo, lateral do Botafogo Luis Ricardo, lateral do Botafogo
Créditos: Vitor Silva/Botafogo

Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão o astral do Botafogo está renovado. Feliz com os recentes resultados da equipe, o lateral-direito Luis Ricardo exaltou o clima entre os jogadores e espera manter o bom momento na competição nacional.

– A gente já vinha buscando vitórias consecutivas e uma hora iria acontecer. Veio num bom momento, quando vencemos fora de casa e depois diante do nosso torcedor. Isso nos dá moral dentro da competição e pretendemos buscar mais uma vitória. Claro que não vamos vencer todas, mas temos que ter esse pensamento. Jogamos num clube grande como o Botafogo e não podemos pensar diferente - disse o lateral-direito Luis Ricardo.

Um dos pilares da equipe e de contrato renovado por mais uma temporada, Luis Ricardo vê o Glorioso no caminho certo e aproveitou para elogiar o treinador Jair Ventura, com quem trabalha desde a sua chegada ao Botafogo no ano passado.

– Ele tem implantado aquilo que imagina. Com o Ricardo Gomes o Jair tinha um pensamento, mas não podia colocar em campo tudo aquilo que imaginava. Agora efetivamente é o nosso treinador e tem colocado seus pensamentos. Mudou mais isso, mas o espírito sempre foi de vencer e alçar voos mais altos na competição. O Jair já nos conhece e trabalha conosco desde o ano passado. A diferença que agora ele é o treinador e está colocando a filosofia dele - destacou Luis Ricardo.

Com as três vitórias conquistadas nos últimos quatro jogos, o Botafogo chegou a 26 pontos e está na 13ª colocação do Brasileirão.

Fonte: site oficial do Botafogo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics