Lucho e sua estreia no Furacão: "Me senti bem"

Lucho e sua estreia no Furacão: "Me senti bem"

Experiente meia, de 35 anos, foi titular na vitória do Furacão sobre a Ponte Preta, no domingo, e destaca potencial do time para entrar no G-4

Lucho González, Atlético-PR Lucho González, Atlético-PR
Créditos: Gustavo Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

A estreia pelo Atlético-PR foi considerada positiva para Lucho González. O experiente meia argentino, de 35 anos, atuou durante 72 minutos na vitória do Furacão sobre a Ponte Preta, no último domingo (25), e comemorou seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra.

– Eu me senti muito bem. O meu último jogo tinha sido em maio. Fiz mais de 70 minutos em um bom ritmo e me senti bem. Tenho que continuar a conhecer os meus companheiros e eles têm que me conhecer também. Acho que fizemos um bom jogo, inteligente. Conseguimos três pontos importantes para o nosso objetivo e estou feliz por isso – disse o jogador.

Com a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte, o Atlético se aproximou ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, objetivo que o argentino acredita que possa ser alcançado pela equipe atleticana.

– Temos potencial. Agora que temos semanas longas para trabalhar, acho que a equipe vai continuar a melhorar. Isto é importante. Temos que continuar a crescer como time. Em uma equipe, todos são importantes. Há jogadores com mais experiência e atletas jovens com muito talento. Todos são importantes aqui e todos estão comprometidos com o objetivo. Ficou demonstrado domingo, dentro de campo. Fizemos um grande jogo e estamos de parabéns. Continuaremos neste caminho.

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro será diante do Santos, no próximo sábado (1º), na Vila Belmiro.

Fonte: Site oficial do Atlético-PR

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics