Reforço: Lucas Romero é apresentado no Cruzeiro

Reforço: Lucas Romero é apresentado no Cruzeiro

Argentino de 21 anos estava no Vélez Sarsfield e vai vestir a camisa número 29 no clube celeste

Lucas Romero Cruzeiro Lucas Romero Cruzeiro
Créditos: Washington Alves / Lightpress

O Cruzeiro apresentou mais um reforço para a temporada na manhã desta sexta-feira (5). Trata-se do meio-campo argentino Lucas Romero, que chega do Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador, que vestirá a camisa 29, esbanjou felicidade na Toca da Raposa II.

– Venho para o Cruzeiro para jogar. Estou muito feliz. É um grande clube e com uma grande torcida. Isso me agrada muito. Recebi várias propostas do Brasil e também da Europa, mas pensava muito na família. Quando o Cruzeiro veio com a proposta, tomei a decisão e vi que era o melhor – disse o argentino.

Com características de jogar com muita raça e desenvoltura, Lucas Romero chegou falando em dinamismo.  O jogador de 21 anos ainda revelou que vai acrescentar bastante ao elenco celeste e que espera corresponder às expectativas.

– Primeiramente sou muito dinâmico. Creio que vou colocar muita coisa positiva na equipe. No Vélez, joguei recuado ou mais adiantado. O Cruzeiro tem uma grande história, ganhou muita coisa. Me interessou muito vir para o Cruzeiro. Estou muito bem aqui, o elenco é muito afetivo. Espero ir bem aqui no Brasil, tenho que me adaptar – completou.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser