Kayke conta com "ajuda" de Natal para marcar gols

Kayke conta com "ajuda" de Natal para marcar gols

Atacante será titular do Flamengo contra o Avaí nesta quarta-feira, em Natal, onde defendeu o ABC e fez 20 gols neste ano

Kayke Flamengo Kayke Flamengo
Créditos: Gilva de Souza/Site Oficial do Flamengo

Apesar de Oswaldo de Oliveira ter dito que Kayke sentiu o peso da estreia pelo Flamengo na vitória sobre o Sport no último domingo, o treinador tem um motivo para dar nova chance ao atacante: o fato de jogar em Natal (RN). Nesta cidade, o jogador defendeu o ABC, clube pelo qual marcou 20 gols neste ano. Nesta quarta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, diante do Avaí, ele espera encontrar boas energias para dar um presente à torcida Rubro-Negra.

- A expectativa não poderia ser melhor. Fui muito bem recebido aqui em Natal, quando cheguei ao ABC. Hoje, com a camisa do Flamengo, não foi diferente. A receptividade do povo aqui do Rio Grande do Norte foi incrível. A torcida do Flamengo junto com a do ABC no aeroporto. Espero que seja um ponto positivo para amanhã fazer a diferença no jogo. Seria muito bom marcar meu primeiro gol com a camisa do Flamengo aqui em Natal - disse Kayke, encantado com a força da torcida do Flamengo no Nordeste:

- Com certeza será uma festa gigantesca. O Flamengo não costuma vir para Natal, então sempre que o time está aqui é um acontecimento. Acredito que o estádio estará bem cheio, a torcida nos apoiará até o fim. Pela força do Flamengo, por ser assim em todo canto do Brasil, mas também porque para os rubro-negros daqui será um dia especial. Faremos de tudo para retribuir esse carinho com uma vitória em campo.

Além de Kayke, Oswaldo de Oliveira teve de fazer outras mudanças no time titular do Flamengo. Everton começará jogando novamente no lugar de Ederson, machucado. Ayrton entra na lateral-direita, no lugar do suspenso Pará, enquanto, na esquerda, Armero substitui Jorge, que está com a Seleção Brasileira Olímpica. Já Wallace retorna à zaga após cumprir suspensão. 

Fonte: site oficial do Flamengo

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics