Jorginho analisa empate do Vasco com o Avaí

Jorginho analisa empate do Vasco com o Avaí

Para técnico, Cruzmaltino poderia ter garantido a vitória fora de casa quando estava liderando o placar. Porém, afirma que o empate não foi mau resultado

Jorginho Avaí x Vasco Jorginho Avaí x Vasco
Créditos: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Em um jogo muito difícil na Ressacada, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Avaí no domingo (04), pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Cruzmaltino com 27 pontos, na 19ª colocação. Para o técnico Jorginho, o time carioca poderia ter assegurado o triunfo no primeiro tempo, mas, no final das contas, o empate acabou sendo bom.

- Nosso time caiu de produção no segundo tempo. Lamentamos deixar dois pontos aqui. Poderíamos ter decidido o jogo antes. É importante não sair com a derrota, que poderia ter acontecido no fim do jogo.

O Vasco volta a campo pela Série A no dia 15 de outubro, quinta-feira. No Maracanã, a equipe vai receber a Chapecoense, às 19h30, pela 30ª rodada.

Vasco no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: site oficial do Vasco

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics