Jocinei confia em primeira vitória do Figueirense

Jocinei confia em primeira vitória do Figueirense

Volante acredita que apoio da torcida será fundamental para triunfo do Figueira sobre o Santos, nesta quarta-feira (25)

Jocinei, Figueirense Jocinei, Figueirense
Créditos: Divulgação/Vinnicius Silva/Portre Imagens

Pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebe o Santos nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Orlando Scarpelli. Contando com o apoio da torcida, o volante Jocinei acredita que o time catarinense conseguirá a primeira vitória na competição nesta noite.

– Sentimos que o apoio da torcida vem crescendo junto com o rendimento do time, estamos jogando com cada vez mais confiança e o torcedor está comparecendo em peso. O Orlando é nossa casa e em nossa casa nós jogamos para conquistar os três pontos sempre, logicamente que vamos respeitar a equipe visitante, mas o principal objetivo da noite é a vitória – comentou.

Jocinei ficou fora do time titular no Catarinense e agora segue entre os 11 iniciais nas escalações do Brasileirão. Querendo conquistar ainda mais espaço, o volante garante empenho.

– Fico muito feliz pelas chances que venho recebendo, mas tenho plena consciência de que quem estiver melhor vai jogar. Então tenho que continuar evoluindo jogo a jogo, pois ninguém aqui tem vaga garantida em nenhum jogo.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser