Inter bate o Sport e segue na cola do líder

Inter bate o Sport e segue na cola do líder

No Beira-Rio, Colorado vence o Leão por 1 a 0 e está empatado em pontos com o líder Santa Cruz

Andrigo comemora gol da vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Sport, no Beira-Rio Andrigo comemora gol da vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Sport, no Beira-Rio
Créditos: Divulgação/S.C. Internacional

Brigando pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou mais três pontos nesta quinta-feira (26). No Beira-Rio, o Colorado venceu o Sport por 1 a 0 e segue empatado em pontos com o líder Santa Cruz, que tem mais gols no saldo – seis contra dois do time gaúcho. O Leão, com um, está na 17ª posição.

No início do jogo no Beira-Rio, os times pouco criaram e fizeram um primeiro tempo morno. A primeira finalização só aconteceu aos 24 minutos, quando Vitinho recebeu cruzamento de William e chutou por cima do gol do Sport. Quase no fim da primeira etapa, o Leão teve sua melhor chance, com Serginho. O volante aproveitou lateral cobrado por Renê, entrou na área e chutou forte para defesa do goleiro Danilo Fernandes.

O Inter voltou do intervalo com gana pelos três pontos. Ainda antes do primeiro minuto, Fabinho aproveitou falha de Rithely e quase encobriu o goleiro Magrão, que acabou mandando a bola para escanteio. Aos seis, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e passou para Andrigo, que chutou para defesa do goleiro do Leão. Antes do gol, o Colorado ainda teve boa chance com William. E, aos 12, Andrigo finalmente balançou as redes. Após cruzamento de Arthur para o centro da área, o meia dividiu a bola com Renê e garantiu a vitória gaúcha por 1 a 0. Na súmula da partida, o gol foi anotado para o lateral do Sport.

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro será finalizada ainda nesta quinta-feira (26). Atlético-MG e Grêmio se enfrentam às 21h, no Independência.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser