Henrique vê duelo com Palmeiras como essencial

Henrique vê duelo com Palmeiras como essencial

Após duas vitórias seguidas no Brasileirão, zagueiro está confiante com o futuro do Fluminense na competição e espera brigar pelas primeiras posições

Henrique, zagueiro do Fluminense Henrique, zagueiro do Fluminense
Créditos: Mailson Santana/Fluminense FC

Após vencer os últimos dois jogos e subir na tabela do Brasileirão, o zagueiro Henrique se mostrou confiante com o futuro do Tricolor na competição. Tendo o líder Palmeiras como próximo oponente, o defensor do Fluminense encara o adversário como concorrente direto. Sonhando com as primeiras posições, Henrique aposta no fator casa para emendar o terceiro triunfo consecutivo O confronto está marcado para o próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

– Domingo é um confronto direto. Estamos concentrados só no próximo jogo. Vamos buscar o topo. Achamos nossa casa, mas não poderemos jogar lá agora. Mas sabemos que lá em Brasília também temos uma grande torcida. Somos os mandantes e temos que levar isso para o jogo – avisou o zagueiro tricolor.

Visando o duelo com o Palmeiras, os jogadores treinaram na manhã de sexta-feira (26), na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. Com 31 pontos conquistados, o Fluminense ocupa atualmente a oitava posição na tabela.

Fonte: site oficial do Fluminense

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser