Grafite alerta Santa Cruz para clássico com Sport

Grafite alerta Santa Cruz para clássico com Sport

Artilheiro do Brasileirão acredita que rubro-negro pernambucano entrará motivado em busca da reabilitação na competição

Grafite, Santa Cruz Grafite, Santa Cruz
Créditos: Antônio Melcop/Santa Cruz

Apesar de viverem momentos distintos na Série A 2016, os jogadores do Santa Cruz descartaram qualquer tipo de favoritismo para o Clássico das Multidões com o Sport. Para o artilheiro Grafite, o duelo com o rival pernambucano sempre será difícil. O camisa 23 afirmou que espera um adversário motivado, já que a partida pode ser encarado pelos rubo-negros como uma possibilidade de reabilitação.

– Analisando pelo momento da nossa equipe e pelo momento deles, todos vão dizer que nós somos favoritos. Mas a gente sabe que um clássico é complicado e decido dentro de campo e a motivação deles é muito grande por que se eles vencem um jogo contra nós, pode ser a reabilitação e um divisor de águas para eles. Santa Cruz e Sport não tem favorito, mas espero que a gente consiga fazer uma boa partida e consigamos a vitória.

Contra o Sport, o Santa Cruz defende uma invencibilidade de dezoito jogos e a permanência no G4 da competição. Atualmente, o Santa é o terceiro colocado com oito pontos. Já o Leão, soma um ponto e busca a primeira vitória na competição.

As equipes se enfrentam em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (1), às 21h, no Estádio do Arruda.

Fonte: site oficial do Santa Cruz

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics