Goleiro Rafael exalta superação do Cruzeiro

Goleiro Rafael exalta superação do Cruzeiro

Um dos destaques da Raposa contra o Vitória, camisa 12 garantiu a vitória por 1 a 0 ao fazer grandes defesas e pegar um pênalti na segunda etapa

Rafael, goleiro do Cruzeiro Rafael, goleiro do Cruzeiro
Créditos: Edson Ruiz/Cruzeiro

Herói na vitória do Cruzeiro em cima do Vitória em Salvador, Rafael garantiu os três pontos da Raposa ao fazer grandes defesas e pegar um pênalti batido por Cárdenas. Após defender a quarta cobrança das cinco cobradas contra sua meta, o goleiro dividiu os méritos com seus companheiros no triunfo de 1 a 0 no Manoel Barradas.

– Vitória importantíssima fora de casa, com muita entrega e superação, e com nosso time jogando grande parte do segundo tempo com um a menos. Feliz demais por poder sair de campo com esta vitória. É o quinto jogo no Brasileiro sem sofrer gols, muito mérito do professor Mano e de todos em campo que têm se doado ao máximo para não sermos vazados – destacou o goleiro.

Além de comemorar a vitória e a boa atuação, Rafael saiu de campo projetando o confronto contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, e espera o Mineirão lotado na próxima quarta-feira (26).

– O time tem jogado muito bem nos últimos jogos e isso tem dado muita esperança e confiança para a torcida e para os jogadores também. Sabíamos que era questão de tempo para os bons resultados voltarem e tenho certeza que a torcida fará uma grande festa contra o Grêmio. Vamos entrar em campo mais uma vez para dar o nosso melhor. A torcida, sempre que precisamos, apareceu para nos apoiar – ressaltou o camisa 12.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser