Gabriel: "Somos profissionais e queremos vencer"

Gabriel: "Somos profissionais e queremos vencer"

Meia do Flamengo afirma que resultados no Campeonato Brasileiro não foram bons porque o time não encaixou

Gabriel Flamengo Gabriel Flamengo
Créditos: Gilvan de Souza / Site Oficial do Flamengo

Apesar de o Flamengo estar fora de qualquer briga no Campeonato Brasileiro, Gabriel não está pensando nas férias ainda. Ele afirma que tem a obrigação de se dedicar ao máximo nas últimas duas rodadas da competição.

– Temos que continuar trabalhando, por respeito a todos. Vestir a camisa do Flamengo é nossa maior motivação. Somos profissionais e vamos em busca de duas vitórias para terminar o ano bem – afirmou Gabriel, que tentou explicar os resultados abaixo do esperado na temporada.

– A equipe não encaixou, e isso faz parte. O Flamengo tentou montar o time durante a competição. Esse ano iniciamos mal no Carioca e no Brasileiro. Depois, correr atrás, é complicado. Temos de encaixar a equipe ano que vem para apagar 2015.

A próxima partida do Flamengo é contra o Atlético Paranaense no domingo (29), às 19h30, na Arena da Baixada. Com 49 pontos, o Rubro-Negro é o 12º colocado do Brasileiro.

Flamengo no Brasileirão 2015: Clique aqui e confira a campanha e os detalhes dos próximos jogos da equipe

Fonte: Site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics