Confronto de Alvinegros agita o Scarpelli

Confronto de Alvinegros agita o Scarpelli

Figueirense e Santos se enfrentam em Florianópolis às 19h30. No mesmo horário, Botafogo e Atlético-PR medem forças em Juiz de Fora

Santos e Figueirense se enfrentaram pela Copa do Brasil de 2015 Santos e Figueirense se enfrentaram pela Copa do Brasil de 2015
Créditos: Ivan Storti/Santos FC

Nesta quarta, um duelo entre Alvinegros agita o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela terceira rodada do Brasileirão. Às 19h30, o Figueirense mede forças com o Santos na capital catarinense querendo vencer seu primeiro jogo no Brasileirão. Até aqui, foram dois empates, contra Ponte Preta e Cruzeiro. O Peixe, por sua vez, perdeu na estreia, mas derrotou o Coritiba na última rodada por 2 a 1. As duas equipes se enfrentaram na última Copa do Brasil, com final feliz para os santistas. Na ocasião, os paulistas venceram as duas partidas. Em Florianópolis, o Peixe ganhou por 1 a 0, com gol de Gabriel Barbosa.

Abrindo a terceira rodada do Brasileirão 2016, o Botafogo recebe o Atlético-PR no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, às 19h30 (de Brasília). As duas equipes tentam sua primeira vitória nesta edição. Depois de estrearem com derrotas, Fogo e Furacão empataram na última rodada e somam um ponto cada até aqui.

O Alvinegro Carioca tem os desfalques de Luís Henrique e Joel Carli, que nem viajaram com a equipe para Juiz de Fora, além do goleiro Jefferson, que não estreou ainda neste Brasileirão, lesionado. O Furacão deve ter o atacante Walter no banco mais uma vez. Contra o Atlético-MG, André Lima foi o titular da posição e marcou o primeiro gol do Rubro-Negro na competição. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser