Fernandinho fala sobre clássico do Fla com o Galo

Fernandinho fala sobre clássico do Fla com o Galo

Para atacante, resultado da partida no Mineirão será definido em detalhes

Fernandinho, Flamengo Fernandinho, Flamengo
Créditos: Site oficial do Flamengo

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG, no próximo sábado (29), será decisivo para o time rubro-negro seguir brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Ressaltando a dificuldade do clássico, o atacante Fernandinho acredita que o resultado será definido em detalhes.

– É um clássico entre duas grandes equipes. Essa partida terá uma importância ainda maior. Será um jogo decisivo, no qual ambas as equipes jogarão de forma parecida, sempre para frente. Quem errar menos terá mais chances de conquistar o resultado positivo.

A seis pontos de distância do líder Palmeiras, Fernandinho ainda acredita na possibilidade de título para o Flamengo. O Galo, com 59, ocupa o terceiro lugar e também está na briga.

– Não acabou (esperança pelo título). Nossa temporada pode ser ainda melhor. Acredito muito em nosso potencial e creio que depende de nós. Palmeiras e Atlético-MG também terão partidas difíceis pela frente. Quem cometer menos erros certamente conquistará o título, e é isso que estamos buscando. A distância não diminui nossa motivação. De quatro para seis pontos, a diferença segue sendo de duas vitórias. Sabemos da dificuldade, mas ainda temos seis desafios pela frente.

O clássico entre Atlético-MG e Flamengo será neste sábado, às 16h30, no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Fonte: site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser