Enderson confia na reação imediata do América-MG

Enderson confia na reação imediata do América-MG

Na lanterna do Brasileirão, técnico acredita na melhora da equipe mineira para alcançar uma sequência de vitórias

Enderson Moreira quer reação imediata do América-MG Enderson Moreira quer reação imediata do América-MG
Créditos: site oficial do América-MG

Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, na lanterna do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira se mostrou confiante na reação imediata do América-MG. Após o último revés, na Arena Independência, o treinador espera que o Coelho se recupere fora de casa. Na próxima rodada o Coelho encara o Vitória, no domingo (28), às 18h30, no Barradão, em Salvador. Enderson Moreira destaca que o time necessita urgentemente de uma sequência de vitórias e que, para isso, a primeira vitória tem que ser conquistada.

– Temos que reagir imediatamente. Temos que ir ao próximo jogo e buscar uma sequência. Só teremos chance de alguma forma se buscarmos uma sequência de vitórias. Mas, para isso, tem que vir a primeira vitória.

Com 13 pontos conquistados em 21 jogos, o América-MG ocupa a 20ª posição do Brasileirão e está a 10 pontos do primeiro time fora do rebaixamento, o Cruzeiro, 16º lugar.

Fonte: site oficial do América-MG

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics