Elton é o novo capitão da Ponte Preta

Elton é o novo capitão da Ponte Preta

A Ponte enfrenta o Botafogo-SP neste domingo (14) pela 4ª rodada do Campeonato Paulista

Elton Ponte Preta Elton Ponte Preta
Créditos: Associação Atlética Ponte Preta

As saídas de importantes atletas como Marcelo Lomba (Bahia), Rodinei (Flamengo), Renato Chaves (Fluminense), Biro Biro (Shanghai Shenxin-CHI) e Fernando Bob (Internacional), podem explicar o início ruim da Ponte Preta no estadual – são duas derrotas e um empate em três jogos. Porém foi com a venda de Fernando Bob, que o atual detentor da braçadeira, Elton, ganhou espaço.

– Estou muito feliz em me tornar capitão, pois é um sinal de que meu trabalho está sendo bem feito. Mas com ou sem faixa, sempre quando entro em campo, dou meu máximo – disse.

Com 25 anos e no clube desde 2014, o volante acredita que com o entrosamento dos novos reforços, o rendimento do time irá melhorar.

– Chegaram mais jogadores, nosso grupo está encorpando. No jogo contra o Linense, por exemplo, nós saímos na frente do placar duas vezes. Agora temos dois jogos dentro de casa e é onde temos que pontuar para ir lá para cima da tabela – completou.

Nas próximas rodadas a Ponte recebe o Botafogo-SP e o São Bento, ambos no Estádio Moisés Lucarelli. São estas partidas que Elton encara como duas decisões.

– Precisamos do apoio da torcida. Não tiro as razões das cobranças que estamos sofrendo por resultados, a vitória ainda não veio. Mas tenho certeza que agora, dentro de casa, vamos ganhar e o time vai embalar. Precisamos do apoio da nossa torcida. Quando ela lota o Moisés é difícil ganhar da gente.

Neste domingo (14), a Ponte Preta recebe o Botafogo-SP às 19h30, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics