Dudu pede mais capricho nas finalizações do Verdão

Dudu pede mais capricho nas finalizações do Verdão

Após 0 a 0 com o Oeste, pelo Paulistão, atacante pede mais atenção ao elenco na hora de finalizar as jogadas

Dudu, Palmeiras Dudu, Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pelo Campeonato Paulista, na última quarta-feira (10), Oeste e Palmeiras ficaram no 0 a 0. Com os goleiros inspirados, a partida terminou empatada sem gols e, após o fim do jogo, o atacante Dudu analisou o desempenho do Verdão.

– Acho que faltou a gente caprichar mais no passe, finalizar mais, terminar as jogadas. Mas agora é ter paciência e trabalhar para que sábado a gente possa fazer um bom jogo contra o Linense.

O atacante Cristaldo, que entrou no segundo tempo, comentou as chances de gol que o Oeste criou no final do segundo tempo, principalmente no contra-ataque.

– O Palmeiras é um time que joga sempre atacando, então às vezes é muito melhor jogar contra a gente no contra-ataque do que de igual para igual. Mas temos que encontrar uma solução para o que está acontecendo.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Paulista é contra o Linense, no próximo sábado (13), às 17h, no Allianz Parque, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Fonte: Site oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics