Atacante do Verdão vive ótima fase

Atacante do Verdão vive ótima fase

Palmeiras enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil nesta quarta (28), em Porto Alegre. A partida vale pelas quartas de final da competição

Dudu, Palmeiras Dudu, Palmeiras
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrentará nesta quarta-feira (28) mais um desafio pela Copa do Brasil. Agora nas quartas de final, o time jogará contra o Grêmio, em Porto Alegre. Prestes a completar 100 jogos com a camisa Alviverde, o atacante Dudu revelou a expectativa do time para a partida de mais tarde.

– A gente sabe que o jogo lá é muito pegado, o futebol deles tem a tradição de ser assim, é um futebol de marcação. Agora eles jogam um futebol mais técnico, e nós precisamos chegar lá, entender o jogo rápido e ser competitivo.

Desde que o jogador se tornou capitão do grupo, o Palmeiras não perde nenhuma partida no Campeonato  Brasileiro – são 10 jogos sem ser derrotado. Dudu considera que essa boa fase deve-se a competência de todos.

– Foi sorte e competência do time todo (série invicta). Fico feliz por ser capitão do Palmeiras, afinal muitos jogadores passaram por aqui e foram capitães. Temos o Prass, o Zé e o Moisés, que também pode ser capitão. Todos se ajudam e se cobram para dar força. Às vezes a gente fica se cobrando para se motivar mais, espero continuar desse jeito e, quem sabe, ficar invicto até dezembro.

Com 99 jogos disputados pelo Verdão e feliz com o momento de sua carreira, Dudu também revelou o seu desejo de fazer história com a camisa Alviverde.

– Por mim eu faço 200,300,400 jogos. Se ficar do jeito que está, um clube bom, com presidente apoiando, treinador, comissão técnica...Quem convive aqui sabe que o ambiente é muito bom e unido. Espero que esta marca possa aumentar mais.

Grêmio e Palmeira se enfrentam hoje (28) às 21h45, na Arena do Grêmio.

Fonte: Site oficial do Palmeiras

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser