Diego fala sobre bom início no Flamengo

Diego fala sobre bom início no Flamengo

Em dois jogos com a camisa rubro-negra, meia já marcou dois gols e viu o time assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Diego, Flamengo Diego, Flamengo
Créditos: Márcio Cunha/Mafalda Press/Divulgação Flamengo

Em dois jogos, dois gols. O início de Diego com a camisa do Flamengo não poderia ser melhor. O meia marcou em sua estreia – na vitória por 2 a 1 diante do Grêmio –, e no último domingo (28), no triunfo rubro-negro por 3 a 1 contra a Chapecoense, fora de casa.

– Está sendo melhor do que eu esperava, sim. Por tudo que o tem sido feito pelo clube esperava algo muito bom. Mas graças a ajuda dos companheiros e da torcida tenho me dedicado 100%. Até momento fico muito satisfeito – disse o jogador.

Com a vitória na última rodada, o Flamengo subiu duas posições e agora ocupa o segundo lugar na tabela de classificação da Série A, a três pontos do líder Palmeiras. O próximo compromisso do Rubro-Negro pela competição será no dia 7 de setembro, diante da Ponte Preta, no Kleber Andrade.

Fonte: site oficial do Flamengo

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics